Como comprar uma porta de celeiro e 9 erros a evitar?

Como comprar uma porta de celeiro e 9 erros a evitar?

Resumo

Instalar portas de celeiro e ferragens deslizantes pode parecer assustador. Abaixo está uma lista de erros comuns a serem evitados ao comprar uma porta de celeiro para ajudá-lo a instalar e manter melhor sua porta de celeiro.

Como comprar uma porta de celeiro e 9 erros a evitar?
Como comprar uma porta de celeiro e 9 erros a evitar?
Instalar portas de celeiro e ferragens deslizantes pode parecer intimidante, mas na verdade é bem simples! No entanto, há algumas coisas básicas a serem lembradas para que sua instalação seja executada sem problemas.

Aqui está uma lista de 10 erros comuns que você deve evitar ao comprar uma porta de celeiro:


Erro 1: Medir incorretamente

As medidas para portas de celeiro são diferentes das medidas para portas de batente. Em uma abertura do mesmo tamanho, você precisará de portas deslizantes e giratórias de tamanhos diferentes.

Então, como você mede uma porta de celeiro?

Comece medindo a distância do chão até a parte superior da moldura da porta. A maioria das portas internas padrão tem 80 polegadas de altura. Se houver caixa ao redor da moldura, meça a borda externa da caixa, não a parte superior da abertura da porta. Quaisquer que sejam suas medidas finais, adicione uma polegada para obter a altura ideal da porta do celeiro.

Para ter uma ideia da largura da porta do seu celeiro, meça de um lado da porta ao outro. Meça a borda externa da moldura da porta novamente. A maioria das portas internas padrão tem 36 polegadas de largura. Adicione duas polegadas à sua medida de largura e agora você tem a altura e a largura ideais da porta do celeiro. Por que colocar centímetros extras na porta do seu celeiro? Isso nos leva ao nosso próximo tópico.

Erro 2: não considerar a privacidade

Muitas pessoas adoram a ideia de adicionar uma porta deslizante de celeiro a um banheiro ou outro cômodo menor. Mas eles provavelmente não farão esta pergunta crucial: a porta do celeiro é privada o suficiente para um banheiro? A resposta é sim, mas depende de como é instalado e dos materiais utilizados. O efeito de isolamento acústico da madeira maciça é melhor do que o das portas ocas e, quanto mais espessa a porta, melhor. Mas uma das coisas mais importantes que tornarão a porta do celeiro mais privada é fazer com que a porta se sobreponha à abertura.

Recomendamos adicionar pelo menos 1" de sobreposição por lado, mas 2" é ainda melhor. Quanto mais sobreposição, menos luz e som passarão. Se você tiver o deslocamento, também poderá adicionar calafetagem de alta qualidade à moldura da porta para fazer com que a porta deslizante se encaixe melhor na abertura quando fechada. Escovar a parte inferior também pode ajudar as portas deslizantes do celeiro à prova de som.

Existem também fechaduras deslizantes para portas de celeiro, como fechaduras em forma de lágrima ou fechaduras de gancho e olho, que ajudarão a tornar as portas do celeiro mais privadas.

Erro 3: Não ter um guia de chão de porta de celeiro

Isso pode parecer um pequeno detalhe, mas é uma parte importante da instalação da porta do celeiro: os trilhos da porta de correr. Esses pequenos acessórios geralmente são montados no chão, evitando que a porta bata na parede e oscile para frente e para trás no trilho toda vez que ela se abre. O tipo de trilho mais comum e econômico é o T-rail. Todos os nossos kits de hardware de trilho plano incluem um trilho T como uma opção padrão, mas se você não tiver um ou precisar de uma substituição, oferecemos uma variedade de trilhos deslizantes para portas de celeiro. Os trilhos T são feitos de material polimérico forte e são instalados no chão. Ele se encaixa em uma ranhura na parte inferior da porta e mantém a porta no trilho.

Se a sua porta não tiver uma ranhura, você pode usar um trilho que se encaixe perfeitamente na parte inferior da porta, como um trilho C. Disponível em tamanhos fixos, bem como opções ajustáveis para espessuras incomuns, para que você possa obter o tamanho exato.

Finalmente, se você não quiser fazer furos no chão, pode usar trilhos para portas de correr na parede. Desliza por baixo e à volta da porta e fixa-se à parede. Conforme a porta desliza, uma roda a gira para mantê-la no lugar. Todas essas opções fazem a mesma coisa - você escolhe a diretriz que melhor se adapta à sua aplicação.

Erro 4: não proteger os acabamentos de madeira

Um dos problemas mais comuns que vemos nas portas dos celeiros é empenar e torcer porque a porta não é selada com acabamento. As portas deslizantes do celeiro são especialmente propensas a empenar porque têm um ponto central de contato onde o cabide se prende à porta, ao contrário das portas giratórias que têm dobradiças que fornecem suporte de cima para baixo.

O acabamento não apenas protege a porta da umidade e das mudanças de temperatura no ambiente, mas também realça a verdadeira cor da madeira e realça os ricos detalhes do padrão granulado que você não veria de outra forma. Como bônus, o acabamento também oferece proteção UV para portas que podem ficar expostas à luz solar direta.

Erro 5: escolher o hardware errado para o peso da porta

Diferentes estilos de hardware podem suportar diferentes cargas. Se a sua porta for feita de madeira maciça e pesada ou tiver painéis de vidro ou metal, existem alguns estilos que você deve evitar. Se você está procurando ferragens para porta de celeiro para uma porta resistente, você vai querer um estilo que envolva a porta e prenda com tiras na frente da porta. Evite qualquer estilo projetado apenas para montagem superior, pois esses estilos de hardware não são fortes o suficiente para transportar com segurança mais de 150 lbs. Se você tiver uma porta particularmente pesada ou superdimensionada, procure ferragens industriais para portas de celeiro que possam suportar até 800 libras.

Erro 6: Escolher Metais Inferiores

Você pode escolher entre diferentes metais para o hardware da porta do celeiro. Então, quais são as melhores ferragens para portas de celeiro? A maioria dos kits de hardware no mercado hoje é feita de alumínio. Isso significa custos de hardware mais baixos, mas na extremidade inferior da escala de qualidade. Se você precisar de hardware durável, evite hardware de alumínio.

O aço é uma opção mais forte, mas existem vários tipos diferentes de acabamentos de aço. As ferragens de aço bruto são uma boa escolha para quem deseja que suas ferragens sejam fortes, mas com uma aparência desgastada. Com o tempo, o aço bruto oxida e começa a desenvolver manchas de ferrugem. Esse efeito fica ótimo em ambientes de decoração industrial ou chique. Observe como a aparência do seu hardware mudará se você escolher esta opção. Digamos que você precise de algo realmente industrial que não se desgaste tão rapidamente quanto o aço bruto. Nesse caso, o hardware deslizante de aço galvanizado por imersão a quente é uma escolha confiável que funciona bem em ambientes externos e resiste a ambientes corrosivos melhor do que qualquer outro metal.

Se você estiver procurando por uma cor específica de ferragem para porta de celeiro, certifique-se de que ela seja revestida com pó. As cores com revestimento em pó são mais duráveis do que a alternativa - aço pintado. O aço simplesmente pintado não resiste ao teste do tempo, como um revestimento em pó cozido no metal que cria camadas espessas e densas de cor.

O aço inoxidável é outra ótima opção para um kit de ferragens para porta de celeiro. Não é apenas um hardware de porta de celeiro luxuoso e moderno, mas também é extremamente forte, com um acabamento suave e impecável que requer pouca atenção.

Se você quer algo chique e moderno, pode até optar por metais especiais, como ferragens de porta de celeiro de latão maciço ou tons de metal de aço revestido com pó de ouro, prata ou cobre.

Seja qual for o metal que você escolher, fique atento à manutenção envolvida e ao ambiente em que irá utilizá-lo. Por exemplo, os únicos metais que funcionam bem no ar salgado são o aço galvanizado e o aço inoxidável (mesmo assim, o desempenho depende de quanta exposição o hardware está recebendo). capturado. O latão também oxida, a menos que você continue tratando-o com polidor de latão. Mesmo o aço inoxidável sólido usará um polidor de vez em quando.

Erro 7: Esquecer uma Parada Suave ou uma Roda Silenciosa em um Lugar Silencioso

As rodas silenciosas se parecem exatamente com as rodas de aço normais, com a adição de um inserto de anel de polímero macio. O polímero se encaixa perfeitamente nas ranhuras das rodas, para que você não ouça o barulho das rodas de metal nos trilhos de metal enquanto a porta desliza. Se o hardware da porta do celeiro estiver indo para um espaço mais silencioso, como um quarto ou escritório, considere rodas silenciosas. Se você mudar de ideia depois de instalar o hardware, pode ser difícil substituir as rodas.

Outro componente de cancelamento de ruído do kit de hardware flat-track é a parada suave. Uma parada suave agarra o portão e o leva suavemente até o final da pista antes de atingir o batente final. Se o seu trilho for longo o suficiente, você pode adicionar uma parada suave a cada extremidade do trilho para que a porta feche silenciosamente, não importa para onde você a empurre.

Se você está se perguntando como tornar a porta do celeiro mais silenciosa, a combinação de uma parada suave e rodas silenciosas fará maravilhas.

Erro 8: não usar faixas para suportar placas de cabeçalho

Uma placa de apoio nem sempre é necessária, mas quase sempre facilita muito a instalação. Às vezes referido como cabeceiras de suporte, cabeceiras de porta de celeiro, cabeceiras de porta de celeiro ou cabeceiras de trilho plano; essas placas permitem que você monte a pista na placa primeiro e depois monte a placa na parede. Muitas vezes, isso é mais fácil do que tentar alinhar o local exato do furo no trilho com o pino na parede - às vezes, os blocos da parede simplesmente não se alinham com os furos do trilho. Os painéis laterais adicionam um pouco de deslocamento à porta, o que é útil para portas com caixilhos salientes.

Erro 9: Danificar Drywall

Se você não usou a placa de razão durante a instalação, precisará ter cuidado para não esmagar o drywall.

Ao perfurar um orifício raso de 1,25" de diâmetro onde o parafuso de montagem estará, você pode inserir o anel antiextrusão do drywall e instalar seu hardware. Ao usar esses pequenos anéis simples, você pode evitar muitos problemas ao reparar o drywall rachado.


Esperamos que esta informação responda a perguntas que você possa estar se perguntando. Se você tiver mais perguntas, entre em contato conosco! Como fabricante profissional de ferragens para portas deslizantes personalizadas com 18 anos de experiência. As ferragens para portas deslizantes Wekis são projetadas de acordo com a moda atual, usando matérias-primas de alta qualidade, produzidas em massa através de nossa linha de montagem automática e depois polidas por trabalhadores qualificados. Estamos sempre aperfeiçoando nossas ofertas de hardware e fornecendo um catálogo atualizado para atender às necessidades do seu projeto. Cada produto de hardware representa a combinação perfeita de arte e função. Adoraríamos conversar e ajudá-lo a descobrir as melhores portas e ferragens para o seu espaço exclusivo.